segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resultado Final Ensino Fundamental 1




Na categoria Ensino Fundamental 1 jogaram os atletas do 1º ano escolar ao 5º ano escolar, nesta categoria tivemos que agrupar as categoria feminino e masculino em um torneio único mas com premiação separada, disputado no sistema Schuring. Apenas 7 crianças se inscreveram nesta categoria, mesmo assim tivemos atletas com certa experiência como a campeã mineira escolar Jade Justo, a campeã carioca sub-8 feminino Ana Clara Monnerat e o talentoso Matheus Fructuoso de Vassouras. O resultado final foi:
Feminino- Campeã: Jade Justo (Juiz de Fora), Vice-Campeã: Mila Alves (filha do amigo Valério Alves de Três Rios), Terceiro: Ana Clara Monnerat (Três Rios).
Campeãs por série: 2ºano- Ana Clara Monnerat, 3º ano Mila Alves, 4ºano Jade Justo
Masculino- Campeão:Rafael Mendoça(Juiz de Fora), Vice-Campeão: Matheus Fructuoso (Vassouras), Terceiro David de Jesus (Petrópolis)
Campeões por série: 3º ano- David de Jesus, 4º ano Rafael Mendonça
Os campeões da categoria receberam, além do troféu, um livro do escritor Stephan Bernwallner, professor de xadrez na Escola Cristo Redentor em Juiz de Fora.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os alunos principalmente a Jade, Rafael e Pedro pelo belo desempenho na competição, fortificando o nome da liga-X de Juiz de Fora com o sucesso de vocês que são frutos e campeões da liga-X, me orgulho muito de ter ajudado um pouquinho esse momento de sucesso e felicidade.
    Parabéns ao Patrick e ao Thales pela bela iniciativa e desejo sucesso a todos!!!
    Abraço Prof. Haroldo G. Carvalhido

    ResponderExcluir